BBB 24: Irmã de Nizam critica Thais Fersoza ao vivo durante bate-papo

Nizam participou do bate-papo com Thais Fersoza e Ed Gama na madrugada desta segunda-feira (22), após ser eliminado do BBB 24. Durante a conversa, o eliminado chorou diversas vezes ao ver seu comportamento dentro do reality show.




Na parte final do bate-papo, Hanna, irmã de Nizam, participou ao vivo por chamada de vídeo. Minutos antes, Nizam chorou enquanto falava que sua mãe e sua irmã provavelmente estavam morrendo de vergonha dele. “Ninguém está com vergonha de você porque todo mundo sabe o homem que você é”, disse Hanna no início da chamada por vídeo.

LEIA TAMBÉM: Nizam chora durante bate-papo: ‘O vilão sou eu’

Ainda chorando, Nizam pediu desculpas e sua irmã afirmou que Thais Fersoza cometeu um erro assim como seu irmão no BBB 24, quando a apresentadora falou sobre uma fraqueza dele. “ocê não precisa pedir desculpas porque o mais importante você já fez, que é reconhecer. Isso é uma coisa estrutural, a gente precisa que alguém aponte os nossos erros. Por exemplo, a Thais na hora que estava te anunciando, ela tirou sarro do seu tic. Aonde isso faz ela melhor do que você? É uma desconstrução diária e não é só o machismo é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias, todo mundo”, disse Hanna. Ela também afirmou que os pensamentos machistas expressados pelo irmão no BBB 24 devem ser repensados.

Após alguns segundos de silêncio, Ed Gama agradeceu a participação de Hanna e a chamada de vídeo foi encerrada. Thais Fersoza se desculpou. “Se isso te ofendeu, desculpa. É uma brincadeira que a gente faz com todos. A gente faz brincadeiras com situações que viralizaram brincadeira dentro da casa. Ela está certa, é sua irmã, está te defendendo”, disse Thais. “Nem se compara você brincar com o tic, do que eu brincar com uma desconstrução milenar”, respondeu Nizam.”Sim, são coisas completamente diferentes que ela colocou num lugar só”, concordou Thais.

Comentários estão fechados.