Deborah Secco defende Davi de perseguição no BBB 24

0

A atriz Deborah Secco comentou sobre as recentes atitudes de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB 24. As duas famosas têm gastado boa parte dos dias criticando Davi. Na última madrugada, a dupla também se juntou a Bin Laden para falar mal do motorista de aplicativo.




Sem citar nomes, a atriz disse que “essas pessoas” surtariam se tivesse uma Karol Conká, Gil do Vigor ou Babu Santana nesta edição. “Fico me perguntando o que seriam dessas pessoas do BBB 24 que falam que Davi é mal educado, agressivo (só por ser reativo ao que falam dele) com uma Karol Conká lá dentro, com um Gil do Vigor falando que não vai perder pra basculho, gritando e brigando com a Pocah, com um Babu e a guerra do feijão, com vários participantes das edições antigas falando atrocidades em briga. Elas não iriam aguentar! Iriam surtar…”, disse a atriz.

LEIA TAMBÉM: Wanessa Camargo faz analogia sobre Davi e agressor que não deixam marcas físicas

“Não acho que Davi tenha feito nada pra despertar tamanho ódio da casa dessa forma… e mais uma vez só fortalecendo o menino porque se isso for pra edição, o Brasil já o vê como perseguido e o favoritismo aumenta”, concluiu ela.

LEIA TAMBÉM: Yasmin e Wanessa querem expulsar Davi de quarto: ‘É nosso, ele tem que sair de lá’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.