Unifesp abre 15 vagas para Professores Orientadores de TCC

1

A Universidade Federal de São Paulo – Unifesp está selecionando 15 Professores Orientadores de TCC. Os selecionados irão atuar na especialização em Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola, que é ofertada por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).



Os profissionais poderão atuar a partir de abril de 2024. A partir dessa data, os selecionados precisarão:

LEIA TAMBÉM: Unifesp seleciona Professor Formador

  • Participar de fóruns virtuais e webconferências;
  • Desenvolver atividades virtuais na plataforma do curso;
  • Participar ativamente da orientação;
  • Executar as atividades de orientação individual com os orientandos;
  • Participar das bancas;
  • Fazer o fechamento e envio das notas em tempo hábil para lançamento no sistema.

O valor da bolsa varia entre R$ 1.550 e R$ 1.850, dependendo da experiência do candidato.

Inscrições para a seleção de Professores Orientadores de TCC

Para se inscrever é preciso ter graduação completa nas seguintes áreas: educação, ciências sociais, psicologia, serviço social, filosofia, letras, geografia, história e terapia ocupacional.

Além disso, é necessário ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino superior e ter finalizado uma pós-graduação em uma das seguintes áreas: educação, ciências sociais, psicologia, serviço social, filosofia, letras, geografia, história e terapia ocupacional.

O candidato também precisa saber usar e ter acesso a um computador com internet, possuir e-mail ativo e ter experiência com ambiente virtual de aprendizagem Moodle. Por fim, é preciso ler o edital completo e providenciar todos os documentos solicitados nele.

As inscrições poderão ser feitas das 0h de 25/02/2024 às 23h59 de 08/03/2024 (Horário de Brasília) pelo e-mail: editais.uab@unifesp.br.

LEIA TAMBÉM: Unifesp seleciona tutores para especialização gratuita




1 comentário
  1. Joana Assunção Diz

    Olá, atendo a todos os pré-requisitos exigidos no edital, salvo o fato de que realizei minha de minha pós graduação (especialização e mestrado na UFMG) em Neurociências. Uma pena que a Neurociência tenha sido deixada de fora. Existem muitos trabalhos que podem ser realizados com a colaboração da neurociências aos temas de pesquisas aos quais a orientação vai se realizar.
    Se não for possível acrescentar a neurociência nesse edital, fica a dica para os próximos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.