Rodriguinho reclama de tratamento recebido no BBB 2024; veja vídeo

Em conversa com MC Bin Laden, o participante do BBB 2024 Rodriguinho falou sobre o dia a dia na casa e o tratamento que recebe dos demais competidores. “Nosso jeito é mais querer mais agradar os outros, mostrar que a gente é povão, que a gente tá junto. Mas às vezes a gente não tá junto, cara”, disse o ex-vocalista de Os Travessos.



Ele continua: “Tem coisa que a gente tem que lembrar de lá de fora, eu acho. Todo mundo é ser humano, todo mundo se respeita, a gente tá aqui no mesmo bagulho e é isso. Mas quando começa a ultrapassar um limite, você tem que mostrar que esse limite existe”.

LEIA TAMBÉM: Prova de resistência do Mercado Livre: veja quem foram os 10 primeiro eliminados

MC Bin Laden concorda: “É isso mesmo”. Rodriguinho segue e se compara aos artistas que vão até a casa do BBB 2024 para fazer show durante a festa. “Eu e você, a gente faz a mesma coisa que os artistas que vem aqui fazem, pô. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco pra gente? Não tem nenhuma. Você vai chegar lá pro Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha? Não vai”, diz.

O ex-vocalista de Os Travessos revela que se incomoda com o tratamento recebido dentro da casa. “A gente faz a mesma coisa. E eu não gosto que às vezes esqueçam isso. E eu vejo que esquecem o tempo todo, o pessoal esquece disso aqui dentro. E eu não gosto que esqueçam. […] Então não valeu nada, tudo que eu vivi na minha vida, só porque eu tô com vocês na mesma casa?”, desabafa.

O pagodeiro então dá um exemplo: “O Buda é um professor. […] Eu não posso querer saber mais do que ele. Por isso que, quando ele fala, eu abaixo a orelha e ouço. Ele é o professor, não sou eu. É isso que a gente tem que fazer. E é isso que as pessoas tinham que fazer com a gente. Às vezes, eu acho que não fazem”.

MC Bin Laden escuta e concorda com Rodriguinho. Ele sugere o que as outras pessoas devem pensar sobre os artistas que estão no BBB 2024.  “Tá aqui pra levantar a imagem. Você entendeu? ‘Se fosse pá, tava ali cantando’. É isso que é bem nítido. É que ‘nós’ falando, parece que ‘nós’ quer ser vítima, quer fazer de chato, mas não é”, diz o funkeiro.

O pagodeiro responde: “Eu tô ‘trampando’ até hoje, quem me conhece sabe. Quem não conhece, tá na minha época lá de trás e tudo bem, eu era moleque, a pessoa também às vezes era criança, não tem problema. Mas não vem me tirar, né? Não vem desmerecer o meu valor. Eu já ouvi umas três vezes. ‘Ah, eu não te conhecia’. Aí, quando eu vou ali, sabe a música. Não me conhecia?”.

O MC conclui: “Tem coisa que tá na mente, eu não quero falar, mas eu vejo a mesma coisa”.

Quem merece vencer o BBB 2024?
3162 votes
Vote





Comentários estão fechados.