Voltar para "Rodriguinho não gostou de atitude de Raquele e desabafou: ‘Se o Davi fosse, eu…" rodriguinho-nao-gostou-de-atitude-de-raquele-e-desabafou-se-o-davi-fosse-eu-aceitaria Rodriguinho não gostou de atitude de Raquele e desabafou: ‘Se o Davi fosse, eu aceitaria’