BBB 24: Mãe de Davi se desespera com briga com MC Bin Laden

Davi e MC Bin Laden protagonizaram briga tensa no BBB 24, após o Sincerão desta segunda-feira (25). Elisângela Brito, mãe de Davi, apareceu em vídeo abalada acompanhando a briga.




Em vídeo divulgado nas redes sociais, Elisângela aparece com as mãos na TV, com o texto na imagem: “Mãe de Davi se desespera e passa mal ao acompanhar ao vivo a briga do filho com Bin Laden!!!”.

LEIA TAMBÉM: Bin Laden tenta agredir Davi, dummy interfere e Big Boss dá esporro

“Meu Deus, por favor senhor. Em nome de Jesus, o diabo não vai ter vez. Em nome do pai, em nome do filho e do Espírito Santo, meu Deus. O diabo não vai prevalecer, em nome de Jesus, amém”, gritava ela para a TV, pedindo que o filho não fosse expulso do BBB 24.

“Acalma meu Deus! Meu senhor, meu Jesus Cristo. Entre com providência, senhor. Por favor, eu te suplico, meu Deus, não deixa meu filho ser expulso. Não por dinheiro, mas pela dignidade”, continuou ela.

LEIA TAMBÉM: Davi x Leidy x Matteus x MC Bin Laden: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

Os ânimos de Davi e MC Bin Laden se exaltaram tanto que a briga foi apartada por um dummy e encerrada com esporro do Big Boss. “Acabou, parou, acabou! Passaram do ponto!”, gritou a voz da produção.

Veja abaixo o vídeo da mãe de Davi.

Comentários estão fechados.