Egape abre 7,6 mil vagas em mais de 50 cursos gratuitos

0

A Escola de Governo da Administração Pública de Pernambuco (Egape) abriu 7,6 mil vagas em 54 cursos gratuitos. Os cursos acontecem este mês. Os cursos são presenciais e online.




Do total de cursos oferecidos, os servidores estaduais e municipais podem se matricular podem fazer matrícula em 13 cursos presenciais. Já os cursos online são oferecidos pela plataforma Teams. Há o curso de “Gestão de Conflitos Nas Organizações”, por exemplo, que tem conteúdo para auxiliar no aprimoramento e desenvolvimento de competências para administrar e negociar divergências do dia a dia.

LEIA TAMBÉM: Fiocruz abre 10 mil vagas em curso gratuito online

Entre as opções online, há cursos EAD autoinstrucionais, cursos EAD com tutoria e cursos EAD online ao vivo. Para conferir a lista completa de cursos e seus detalhes, além de fazer a inscrição, clique aqui.

Entre os cursos EAD com inscrições abertas, há opções como “Compliance no setor público: Ferramenta estratégica para a boa governança”, “Excel avançado”, “SEI – Sistema Eletrônico de Informações” e “Liderança e comportamento organizacional”.

Os cursos gratuitos oferecidos pela Egape são abertos ao público. Para fazer a inscrição, é necessário nível médio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3183-8025 (Coordenação Pedagógica) e (81) 3183.8065 (cursos EaD).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.