Kleber Bambam fala sobre Juliette: ‘Não é maior do que eu, nem aqui, nem na China’

0

Kleber Bambam é o entrevistado de hoje (6) no programa “Sensacional”, da Rede TV!. Durante a atração, o campeão do BBB 1 fala sobre a vitória e como a sua vida foi mudada ao se tornar o campeão.



“Ninguém, na época, viu um cara estourar como eu; só ídolos, Ronaldo Fenômeno, que ganhou a Copa do Mundo, só pessoas que se destacaram absurdamente. Tenho a veia para o meio artístico, mas de todos, que ganharam o ‘Big Brother’, não vi estourarem assim”, declara o ex-BBB, que ficou conhecido, na época, pelo bordão “faz parte” e pela boneca Maria Eugênia.

Durante a entrevista, Bambam também falou sobre Juliette, que disputou a final do BBB 21 com dois famosos, Camila De Lucas e Fiuk, e venceu com 90,15%. Ela entrou na atração desconhecida e deixou a casa mais vigiada do Brasil com mais de 30 milhões de seguidores.

Para muitos, Juliette é tida como um fenômeno, mas Kleber Bambam não concorda. “A Juliette eu não conheço, só falei que ela não é um fenômeno. É simples: ela tinha 32 milhões de seguidores, hoje tem 30, já perdeu 2 milhões, começa por aí. (…) Não posso julgar como pessoa, estou vendo como artista, o lado profissional”, afirma.

Ele também se compara a ela e diz: “Ela não é maior do que eu, nem aqui, nem na China. Tenho certeza de que, [a cada] dez porteiros de prédios, nove não sabem quem é ela. Estou nessa história há 22 anos, sei quem vai durar, são poucos. Quem durou? Sabrina [Sato], Grazi Massafera e Kleber Bambam. Qual o maior de todos? Kleber Bambam. Não é porque sou eu falando de mim, a história fala por si”.

Bambam foi chamado para retornar ao programa anos depois, no BBB 13, mas desistiu e disse ter tido um mal-estar com o diretor da atração. “Quando saí de lá, do [BBB] 13, ele ficou bravo, queria sair na porrada, falou: ‘Você ia ganhar essa porcaria, ia se dar bem’. Ele me bloqueou da Globo por uns três, quatro anos, de 2013 a 2017. Eu ia nos programas e falava: ‘Boninho, você vai ter que me aturar’. Hoje já não tem mais isso”, revela.

A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (6), às 22h30, na RedeTV!.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.