A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, está recebendo inscrições para o curso online Gestão Estratégica de Marcas: Os Desafios da Era Digital.
São 5.000 vagas para o Curso Online Gestão Estratégica de Marcas: Os Desafios da Era Digital, que será ofertado no dia 27/11, das 18h às 22h.
O curso online discutirá a gestão estratégica de marcas na perspectiva da era digital, combinado teoria de ponta com aplicações práticas, incluindo aulas expositivas com especialistas e estudos de caso e discussões.
Acesse também: IFTM abre 540 vagas para cursos de Espanhol, Francês, Inglês e Libras
Os alunos serão aprovados mediante frequência no curso e realização de avaliação do conhecimento adquirido por meio de questionário.
Público-alvo:
- Estudantes de marketing, publicidade e áreas afins;
- Profissionais de Marketing buscando inovação;
- Gestores interessados em implementar estratégias de branding;
- Empreendedores que desejam se manter à frente da concorrência.
Como se inscrever no curso online da USP
As inscrições para o curso Inteligência Artificial Generativa em Marketing podem ser realizadas até o dia 25/11 na página da USP.
Após a inscrição, os alunos receberão o link para acessar a Plataforma Virtual em até 48 horas antes do evento.
Seleção
Os alunos serão selecionados para o curso online por ordem de inscrição até o número máximo de vagas.
CERTIFICAÇÃO
Todos os participantes receberão um certificado digital, desde que completem o curso integralmente, sejam aprovados no curso e realizem o cadastro completo no sistema Apolo, incluindo o envio de todos os documentos obrigatórios.
O certificado será emitido em formato digital no prazo de aproximadamente 1 mês após a conclusão do curso. O documento será enviado por e-mail para o endereço cadastrado no sistema Apolo.
Comentários estão fechados.