SESC transmitirá o filme ‘Lisbela e o Prisioneiro’ de graça; veja como pegar ingresso
O SESC Consolação fará a transmissão do filme “Lisbela e o Prisioneiro”, de forma gratuita, no dia 25 de maio de 2025. A programação faz parte da Virada Cultural.
O longa, dirigido por Guel Arraes, foi lançado e fez muito sucesso em 2003 e tem em seu elenco nomes como: Selton Mello, Débora Falabella, Virgínia Cavendish, Bruno Garcia, André Mattos, Tadeu Mello e Marco Nanini.
LEIA TAMBÉM: Selton Mello incentiva seguidores a pararem de fumar e comemora 3 anos sem cigarro: ‘Acredite: é possível’
Selton Mello interpreta Leléu, um malandro que vive cercado de mulheres, mas não mantém um relacionamento com nenhuma, até que conhece Lisbela (Débora Falabella) e se apaixona. Já Lisbela, que está noiva de outro homem, é uma moça sonhadora, apaixonada por cinema.
A comédia romântica é baseada no livro homônimo de Osman Lins (publicado em 1964). O filme foi premiado no 3º Prêmio Grande Otelo do Cinema Brasileiro, com melhor ator (Selton Mello) e melhor trilha sonora (André Moraes).
Ingressos para assistir “Lisbela e o Prisioneiro”
Quem quiser assistir ao longa, que será transmitido no Teatro Anchieta, pode realizar a retirada de ingressos dia 24/5, às 12h, em sescsp.org.br/sescnavirada ou app Credencial Sesc SP, e às 16h, nas bilheterias das Unidades. Para mais informações sobre a transmissão de “Lisbela e o Prisioneiro”, acesse o site oficial.