Terminam em 20/06/25 as inscrições para a seleção da formação pedagógica para graduados não licenciados, que será ofertada pelo campus Pelotas, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul).
O curso será presencial, gratuito e terá duração de quatro semestres. Os 30 selecionados terão aulas no campus Pelotas, localizado na Praça 20 de Setembro, 455, Centro, Pelotas – RS, de segunda a sexta-feira. No total, o curso terá 1437 horas.
LEIA TAMBÉM: Últimos dias para se inscrever na especialização gratuita em Inovação e Gestão
Inscrições para a seleção da formação pedagógica gratuita para graduados não licenciados
Interessados precisam ler o edital. Podem se inscrever as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, que não finalizaram um curso de licenciatura e que leram o .
As inscrições podem ser feitas, até 20 de junho de 2025, pelo link https://docs.google.com/forms/d/1Vq1LqmE_3FdZHLcIb_bV1Dexu9yuImLCqkgr2-ltdp0/viewform?edit_requested=true.
Datas importantes
- Inscrições De 6/05/25 a 20/06/25
- Resultados da Avaliação do Texto Reflexivo 27/06/25
- Recursos da Avaliação do Texto Reflexivo 28/06/25
- Resultado dos Recursos da Avaliação do Texto Reflexivo 30/06/25
- Cronograma de defesa do Texto Reflexivo 30/06/25
- Defesa do Texto Reflexivo 3/07/25 e 4/07/25
- Resultado das Defesa do Texto Reflexivo 7/07/25
- Recurso das Defesa do Texto Reflexivo 8/07/25
- Resultado dos Recursos das Defesa do Texto Reflexivo 9/07/25
- Resultado do Processo Seletivo da formação pedagógica gratuita 10/07/25
LEIA TAMBÉM: Terminam dia 29/05 as inscrições para a especialização gratuita a distância do Colégio Pedro II