Especialização gratuita EAD do IFRR recebe inscrições até 10/08

Estão abertas as inscrições para a seleção da especialização gratuita EAD em Gestão da Escola Pública de Ensino Médio – GEPEM, que será ofertada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR), Campus Boa Vista.




As 150 vagas poderão ser pleiteadas por graduados, em curso reconhecido pelo MEC, que sejam moradores da região do polo escolhido e sejam gestores ou coordenadores pedagógicos de escolas de Roraima. As opções de polos são:

LEIA TAMBÉM: Terminam no dia 10/08 as inscrições para a especialização gratuita da UFRB

Campus Curso / Cargo Quantidade de Vagas Prevista
Polo Boa Vista – UAB (CBVZO) Curso de Pós-Graduação LATO SENSU EM GESTÃO DA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO MÉDIO – GEPEM 30
Polo Caracaraí – UAB (CBVZO) Curso de Pós-Graduação LATO SENSU EM GESTÃO DA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO MÉDIO – GEPEM 30
Polo Pacaraima – UAB (CBVZO) Curso de Pós-Graduação LATO SENSU EM GESTÃO DA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO MÉDIO – GEPEM 30
Polo Rorainópolis – UAB (CBVZO) Curso de Pós-Graduação LATO SENSU EM GESTÃO DA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO MÉDIO – GEPEM 30
Polo São Luiz do Anauá – UAB (CBVZO) Curso de Pós-Graduação LATO SENSU EM GESTÃO DA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO MÉDIO – GEPEM 30

Os selecionados estudarão por 12 meses, tempo no qual serão finalizadas as 360 horas de curso, que vão ser distribuídas entre os encontros presenciais, nos polos, as atividades online e a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Inscrições para a seleção a especialização gratuita EAD do IFRR

Os candidatos devem acessar o link https://sgc.ifrr.edu.br/edital/visualizar/386/ para que tenham acesso ao edital da seleção da especialização gratuita EAD do IFRR e que possam se inscrever até 10/08/2025.



Comentários estão fechados.