EntretenimentoNovelas

Haja Coração: Giovanni tenta fugir do cativeiro e Bruna atira




Nos capítulos finais de “Haja Coração”, Bruna vai atirar contra Giovanni. Ela sequestrou o técnico de informática e o levou para um chalé isolado nas montanhas. E agora vai mostrar um lado mais violento e agredi-lo. Giovanni vai ficar desesperado e, mesmo machucado, vai conseguir sair do cativeiro e entrar no carro. Antes de fugir, a ex-namorada vai atirar no banco do carona e impedir sua fuga. As cenas devem ir ao ar sexta-feira (04). As informações são de Patricia Kogut.

Esta será a segunda tentativa de fuga do rapaz. Quando ainda está a caminho para o cativeiro, ele vai notar que está sendo raptado e vai pular do carro em movimento. Ele vai ficar muito machucado, mas não conseguirá fugir.

No cativeiro, ele vai fazer Bruna desmaiar após bater na cabeça dela com uma muleta. Ainda com dores, ele vai sair do chalé com dificuldades e entrar no carro. Ao girar a chave na ignição, Bruna sai correndo do chalé e grita para ele sair do carro. “Sai da frente, Bruna. Não quero te atropelar”, responde ele.

Quando ele acelera, ela dispara a arma em direção ao banco do passageiro. O tiro estilhaça o vidro. Giovanni não é atingido pelo tiro, mas sim pelos cacos de vidro, que o deixam ainda mais machucado. Bruna então vai arrastá-lo pelo chão, enquanto ele pede para ela parar. “Estou me machucando”, implora.

Camila vai estranhar o sumiço do namorado e desconfiar quando começar a relembrar do dia em que caiu numa emboscada preparada por Bruna.

“Haja Coração” chega ao fim terça-feira (08).

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios