EntretenimentoNovelas

A Terra Prometida: resumo de sexta-feira, 4 de novembro




Nesta sexta-feira (04) vai ao ar o capítulo 88 de “A Terra Prometida”. Os soldados que estavam vigiando os portões começam a lutar com Melquias e Salmon. Jéssica percebe que Lila não está na tenda. Ela procura a menina. Raabe diz que a família deve ter a sua tenda. Salmon e Melquias matam os oficiais. Eles tiram os uniformes dos soldados e entram disfarçados. Na tenda de Salmon, Lila diz que quer ficar com Raabe. Iru alerta para o perigo que Acsa está correndo. Acã diz que o guerreiro deve conquistar a moça. Kamir é avisado sobre a morte dos dois soldados. Yussuf avisa que o exército de Ai é precário.

Tirda critica a falta de higiene do marido. Tirda reclama da maneira que Haniel trata Gael. Durgal descobre a morte dos oficiais. O prefeito diz que vai cuidar de tudo. Jéssica não encontra Lila e pede ajuda a Mara. O pai diz a Samara que um pretendente foi encontrado. Kalu e os Lagartos saem para roubar comida. Zaíra vê as crianças e manda os soldados prendê-los. Léia diz para a filha que Abel é seu pretendente. Samara fica inconformada e diz que tem uma ideia.

Elias vai na tenda de Laila para vender vestido para Ruth e Livana. Zaqueu e Chaia fazem planos sobre o futuro. Tobias se declara para Chaia mais uma vez. Kalu diz que Melquias e Salmon terão sua ajuda para arranjar um abrigo. O prefeito questiona se Ula fez tudo que lhe foi mandado. Léia e Quemuel recebem Abel. Para espantá-lo, a vilã aparece descabelada e malvstida. Yussuf, Ravena e Kamir conversam. A feiticeira diz que Durgal deve ser executado, já que está doente. Tobias rouba um beijo de Chaia e ela lhe bate. Jéssica faz escândalo ao encontrar Lila com Raabe na tenda de Salmon.

“A Terra Prometida” vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 20h50, na Record.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios