Haja Coração: resumo do penúltimo capítulo, 07/11

0




Nesta segunda-feira (07) vai ao ar o penúltimo capítulo de “Haja Coração”. Bruna vai machucar Camila. Mesmo ferida, a fotógrafa vai conseguir lutar com a advogada. A vilã vai acabar perdendo o equilíbrio e vai cair em cima de sua própria arma. Ela será atingida pela arma e morrerá em frente ao casal Giovanni e Camila.

Adônis vai contar toda a verdade para a sua mãe. Ele vai revelar que abandonou a faculdade e que o dinheiro da mensalidade era usado em festas. Jéssica receberá ligação de Carmela, que vai avisar que vai contar todo o seu plano para a polícia.

Jéssica vai parecer ignorar no telefone, mas vai armar um encontro num ponto de ônibus para acertar as contas com Carmela. Ao chegar no local acompanhada de Vitória, as duas vão forçar Carmela a entrar no veículo. Isso vai acabar chamando atenção de uma senhora que está no ponto de ônibus. A senhora vai avisar para a polícia do que acabou de acontecer por achar tudo muito suspeito.

A polícia vai avistar o carro e começar a persegui-lo. Seá mostrado que Vitória está dirigindo o veículo em altíssima velocidade. No banco de trás, Jéssica e Carmela brigam, trocando puxões de cabelo e tapas. Carmela vai tentar girar o voltante do carro. O veículo vai acabar batendo em outro carro. Carmela vai confessar que colocou as joias na bolsa de Shirlei, a mando de Vitória e Jéssica. Vitória será presa, mas vai poder responder em liberdade. O mesmo acontecerá com Carmela. Já Jéssica será condenada. Ela sairá da prisão após pagar a fiança e passará a prestar serviços comunitários.

“Haja Coração” vai ao ar na faixa horária das 19h, na Rede Globo. Terça-feira, 8 de novembro, vai ao ar seu último episódio.

carmela-shirlei-haja-coracao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.