EntretenimentoTV

Saiba quem foi o doador anônimo que ajudou o Teleton 2016 a atingir sua meta




Quem acompanhou o Teleton 2016 pode perceber a dificuldade do SBT em atingir a meta de doações do ano. A meta de 2016 estipulada pelo SBT foi de R$ 27 milhões. Muita gente pensou que seria impossível atingir o número até o fim da maratona solidária. Mas uma doação, bem no final da atração, fez a meta ser atingida. A doação foi feita por um doador anônimo.

O fato do nome do doador ter ficado desconhecido por tanto tempo fez muita gente acreditar que a doação havia sido feita por Silvio Santos. Mas o jornalista Ricardo Feltrin, colunista do UOL, acabou com o mistério. O empresário e dono da construtora Cyrela, Elie Horn, foi o doador anônimo. Ele doou anonimamente R$ 200 mil ao Teleton. A sua doação teve grande impacto no total de doações do ano.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios