BrasilNotíciasSão PauloSudeste

Petição pede punição de idoso que matou cão com golpes de foice




Em Itanhaém, litoral de São Paulo, uma cadela foi morta a golpes de foice. O crime aconteceu na frente de sua dona. O portal G1 noticiou o crime. O caso aconteceu no bairro Gaivotas. A cadela estava acima do peso e se locomovia com dificuldades. Ela farejou o suspeito, que estava passando na rua, e foi atacada.

Veronica Rodrigues de Oliveira disse que estava na frente de sua casa aguardando sua filha chega nesse momento. Ela contou que sua rua não tem muitos moradores, pois a maioria das casas são de veraneio. Ela estava varrendo a rua e retirando o lixo quando o idoso passou de bicicleta e a sua cadela se aproximou dele. Sua cadela se chamava Lassie.

A dona do animal afirmou que o idoso tem 63 anos e carregava uma foice nas costas. Ele desceu da bicicleta antes de atacar a cadela.

“Ele levantou e passou a foice na barriga da minha cachorra, que morreu na hora. Quando eu percebi o que estava acontecendo fui pra cima dele com minha vassoura e ele veio pra cima de mim com a foice. Meus outros cães viram o que estava acontecendo e foram tentar me defender e nisso ele tentou matar eles também”, contou. Ela disse que várias testemunhas têm vídeos ao seu favor.

Ela acionou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Os agentes foram até a casa do suspeito e ele afirmou ter sido ferido pela mulher. “Ele ainda enrolou uma faixa no braço para dizer que tinha sido ferido. Ninguém suporta esse homem aqui, ele se acha no direito de fazer o que quiser só porque é idoso. Já ficamos sabendo que ele uma vez matou um gato atirando ele para um outro cachorro porque não queria que o bicho ficasse perto da casa dele. É um assassino, um demente”, desabafou.

O caso chocou muitas pessoas. Associações protetoras de animais criaram abaixo-assinado online para reunir assinaturas para que o Ministério Público abra inquérito para localizar e punir o suspeito pelo crime. O abaixo-assinado tem pouco mais de 22.500 assinaturas até agora.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios