Entretenimento

Wesley Safadão canta forró exclusivo no Caldeirão




Wesley Safadão é um dos convidados d Caldeirão do Huck deste sábado (12). O cantor vai apresentar a nova música “E Aí, Vai Terminar?”. É nesse momento que a dona de casa Penha Maria, que está na plateia do programa, vai notar que algo está estranho. “Ei, seu Safadão, ‘Essa Música É Minha’!”.

Neste momento, tudo é revelado para o público. Safadão está ajudando em de uma grande surpresa. Dona Penha se emociona em ter uma de suas músicas cantadas por um dos maiores cantores de forró da atualidade.

Além do cantor, o Caldeirão conta também com o quadro realizado no CEFAN, no Rio de Janeiro: o ‘Saltibum’. Talytha Pugliesi, Lexa, Maíra Charken, Bella Falconi, Scheila Carvalho e Marcela Fetter farão o salto sincronizado da plataforma de 5 metros.

Eduardo Falcão e o bicampeão sulamericano de saltos, Roberto Biagioni vão avaliar as famosas. Rodrigo Simas dá a nota artística.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios