EsportesFutebol

Daniel Alves cutuca Dunga e diz que Tite foi responsável por transformação na Seleção




Daniel Alves é conhecido por não medir muito suas palavras em entrevistas e não fugir das questões mais polêmicas. Após a ótima vitória do Brasil contra a Argentina, por 3 a 0. Mais uma vez o jogador da Juventus da Itália cutucou Dunga, ex-treinador da Seleção. E também enalteceu Tite, atual técnico.

A pergunta para o jogador foi: “O que mudou?” E Daniel Alves respondeu: “A experiência do professor, o ano que ele passou se reinventando e a energia que ele tem, que contagia o nossos grupo. O respeito que ele tem com todos, isso faz com que formemos um grupo forte, competitivo, um grupo com uma grande identidade e as pessoas que chegam conectam muito rápido, porque vem e gostam. Era o que a gente queria para a Seleção. Ele te faz crescer. É um lutador e estamos formando um grupo de lutadores. Eu acredito que hoje estamos vivendo um grande momento”.

A Seleção Brasileira conseguiu sua quinta vitória seguida contra a Argentina. São 15 gols marcados e apenas um sofrido. O time é líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Com praticamente o mesmo time, sob comando de Dunga, a Seleção foi eliminada pelo Peru na Copa América. O Brasil era sexto colocado e corria risco de ficar de fora da Copa do Mundo da Rússia.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios