EntretenimentoTV

SBT pode estrear programa nos moldes do Cidade Alerta




A grade de programação do SBT vai passar por mudanças em 2017. As mudanças, na verdade, já começaram a ser notadas agora, no fim de 2016. Começou a ir ao ar o “Fofocando”, por exemplo. Silvio Santos também colocou Dudu Camargo à frente do “Primeiro Impacto”, algo que criou polêmica. Outras mudanças foram a padronização da abertura dos telejornais e a exibição pela sétima vez de “A Usurpadora”. E vem mais novidade por aí. Silvio Santos supostamente pretende criar mais um programa para a emissora, dessa vez na linha do “Cidade Alerta”.

“Nós estamos preparando um programa ‘mundo cão’ como era antigamente. Só que agora é um cão mais selecionado. É um cachorro mais de raça”, disse ele. “Mundo cão” é a maneira que programas policiais são chamados.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios