Brasil x Peru: seleção pode garantir vaga na Copa com sete rodadas de antecedência

0



A comissão técnica da seleção brasileira acredita que o time precisa somar mais quatro pontos para encaminhar sua vaga na Copa do Mundo da Rússia em 2018. A marca considerada mínima para garantir vaga na Copa é de 27 pontos. Atualmente, o Brasil tem 24 pontos e é líder na tabela de classificação.

Ou seja, caso o time vença o Peru nesta madrugada de quarta-feira (16), em jogo que começa às 0h15, ele chega aos 27 pontos e precisa apenas de um empate em suas seis partidas finais para conseguir os 28 pontos e colocar o pé na próxima Copa. Após este jogo, a seleção de Tite enfrenta o Uruguai em março de 2017, seguido do Paraguai.

O último treino aconteceu domingo, em Belo Horizonte, antes do time ir para Lima, capital peruana. O time titular para o jogo é Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

O jogo começa às 0h15, horário de Brasília, e será exibido ao vivo pela Rede Globo, com narração de Galvão Bueno.

Caso o Brasil vença, ele garante vaga para a Copa com sete rodadas de antecedência. O histórico do time é melhor perante o Peru. Em 42 jogos, foram 29 vitórias brasileiras, 4 vitórias do Peru e 9 empates. O último jogo, entretanto, foi vencido pelos peruanos. A última vez que os dois times se enfrentaram foi na Copa América de 2016; o Brasil foi eliminado após perder por 1 a 0 em junho. O jogo foi a despedida de Dunga como técnico do time.

Ficha técnica: Brasil x Peru




Local:Estádio Nacional, em Lima (Peru)
Data: 16 de novembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 00h15(de Brasília)
Árbitro:Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Cristian de la Cruz (Colômbia) e John Alexander León (Colômbia)

PERU: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Alberto Rodríguez, Christian Ramos e Nilson Loyola; Yoshimar Yotún, Pedro Aquino, Andy Polo (Joel Sánchez) e André Carrillo; Christian Cueva e Paolo Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus
Técnico:Tite




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.