BrasileirãoEsportesFutebol

Jogo do Corinthians e Figueirense: horário e onde assistir




O Corinthians não ganha há um mês. Para conquistar uma vaga na Libertadores, o Timão precisa acabar o jejum no jogo desta quarta-feira (16) contra o Figueirense. Sua última vitória foi no dia 16 de outubro, contra o América-MG. Desde então teve dois empates e duas derrotas.

Mas o Figueirense também jogará pressionado. O time não vence desde o dia 25 de setembro e tem o segundo pior ataque do campeonato. Nas últimas sete partidas que jogou, marcou apenas um gol. Dada a situação das duas equipes, ambas prometem um jogo tenso em que darão o sangue para pontuar e vencer.

O jogo acontece no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 21h50, horário de Brasília. A partida será exibida na TV aberta, na Rede Globo, para São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná. Na TV fechada, será transmitida pelo Premiere.

Ficha técnica: Corinthians x Figueirense




Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data e hora: 16/11/16 (quarta), às 21h50 (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Jr e Jorge Eduardo Bernardi (ambos RS)

Figueirense: Júnior Oliveira (Alisson); Ayrton, Marquinhos, Werley e Pará; Jackson Caucaia e Josa; Ferrugem, Bady e Lins; Rafael Moura.
Treinador: Marquinhos Santos.

Corinthians: Walter; Fagner (Léo Príncipe), Léo Santos, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Lucca.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios