EntretenimentoTV

Angélica e Luciano Huck vão apresentar o Vídeo Show juntos




Nesta quarta-feira (16), o “Vídeo Show” vai ser diferente. O casal Luciano Huck e Angélica serão responsáveis por comandar o programa vespertino na Rede Globo. A mudança foi feita a pedido de Boninho, que busca uma maneira de aumentar a audiência. O programa costuma ficar com audiência apertada contra o Hora da Venenosa, quadro do “Balanço Geral”, exibido pela Record.

Angélica volta ao comando do programa cinco anos após deixar a apresentação. Na época, ela apresentava um quadro que reunia celebridades num jogo de perguntas e respostas. Ela fez parte do “Vídeo Show” entre 2001 e 2011. Não há confirmação sobre se Otaviano Costa e os demais apresentadores irão continuar na bancada.

O casal vai apresentar o programa ao vivo, diretamente do Projac, no Rio de Janeiro. A ideia da Globo seria verificar a possibilidade de colocar dois apresentadores diferentes em alguns dias da semana. As informações são do colunista Daniel Castro, do UOL.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios