Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão tem muitas discussões e bate-boca neste sábado

0



Neste sábado (19), o episódio de “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” promete muita tensão. A chef Danielle Dahoui vai avisar no início que o dia promete ser muito disputado. Restam agora sete cozinheiros, cada um lutando pelo prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro. O vencedor do programa também vai ganhar um curso de chef empreendedor, que será ministrado pela chef Dahoui em seus bistrôs.

Na primeira prova do episódio, os cozinheiros vão ter que preparar um prato autoral com os ingredientes do “leilão” do programa. Eles vão receber a mesma quantia de uma moeda fictícia. A chef Dahoui vai anunciar os produtos. Quem der o maior lance leva o ingrediente. Em seguida, os cozinheiros vão ter uma hora para preparar os seus pratos. O vencedor ganha imunidade e não pode ser indicado para a eliminação.

No jantar, o clima vai esquentar. No pré-preparo, Flora vai deixar uma lata aberta no lixo. Isso vai fazer Cris cortar o dedo. Após o restaurante abrir, vai ter muita discussão entre as mulheres, principalmente entre Flora e Greice. Elas vão acabar atrapalhando a concentração de todos.

Os problemas não vão parar por aí. Entradas serão feitas na proporção errada, pano sujo próximo à sobremesa e molho de alcachofra sem sal também vão tirar a paciência de Dahoui.

Um dos participantes vai se destacar pelo desempenho na praça. Dahoui vai elogiá-lo e em seguida pedir para que ele indique alguém para a eliminação. Durante a decisão dos cozinheiros para escolher o outro nome a ser indicado, mais confusão e bate-boca entre eles.

O “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai ao ar aos sábados, no SBT, a partir das 21h30.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.