EntretenimentoFamosos

Lauren Jauregui revela ser bissexual em carta aberta




Na última semana, muito se especulou sobre a sexualidade de Lauren Jauregui. A integrante da Fifth Harmony apareceu numa foto beijando outra mulher. E agora ela revelou que os fãs estavam certos: ela é bissexual. A confirmação veio por meio de uma carta aberta para os apoiadores de Donald Trump.

“Eu sou uma mulher cubana-americana bissexual e estou orgulhosa disso. Eu estou orgulhosa de fazer parte de uma comunidade que projeta apenas amor, edução e apoio aos demais”, escreveu.

Lauren também falou com todos que votaram para Trump ser presidente e discutiu como ela acredita que isso vai afetar os Estados Unidos. “Suas palavras são inúteis, porque suas ações levaram à destruição de todo o progresso que fizemos socialmente como uma nação”, afirmou.

“Estou orgulhosa de ser uma mulher. Orgulhosa que o sexo entre minhas coxas fornece uma força e resistência em mim que só outras mulheres podem sentir”, disse.

Fãs da cantora demonstraram apoio à sua revelação e carta aberta e subiram a hashtag #WeAreProudOfYouLauren (“Nós estamos orgulhosos de você, Lauren”), no Twitter.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios