EntretenimentoFamosos

Jennifer Garner cancela divórcio com Ben Affleck por estar grávida, diz site




De acordo com o site “Radar Online”, o ex-casal Jennifer Garner e Ben Affleck podem ter decidido cancelar o divórcio. O site afirma que a atriz desistiu de se divorciar do ator após descobrir que está grávida de mais um filho seu. “Jen não poderia estar mais feliz. Tudo que ela sempre quis era que Ben parasse de beber e sair à noite”, disse uma fonte para a publicação.

O casal anunciou que iria se divorciar em 30 de junho de 2015. Eles ficaram casados durante dez anos. O motivo divulgado na mídia norte-americana foi o vício do ator em jogos de azar e bebidas, além de suposto relacionamento com a babá do casal. Após anunciarem a separação, o ator continuou com seu estilo de vida festeiro. Já no início de agosto, ele foi flagrado e fotografado saindo de uma festa em Londres com a camisa desabotoada e calça com zíper aberto.

A fonte do “Radar Online” garante que Jennifer Garner pediu o divórcio, mas nunca quis isso de verdade. Recentemente o casal voltou a ser fotografado junto e iniciaram rumores de uma reconciliação. Ben Aflleck deu um anel de diamantes para Jennifer e eles também foram vistos nas eleições presidenciais dos Estados Unidos no início de novembro.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios