EntretenimentoFamososTV

Angélica se emociona no Visitando o Passado




A apresentadora Angélica vai ser homenageada no Caldeirão do Huck deste sábado (26). Ela, que começou em programa infantis, hoje apresentar o Estrelas, na TV Globo. Dos 30 anos de carreira da artista, 20 foram na atual emissora.

Durante o programa, Angélica vai participar do quadro Visitando o Passado. Nele, a produção do Caldeirão monta um espaço, muito semelhante a um local que foi marcante na vida do homenageados.

Luciano Huck decide homenagear a esposa erguendo, no estúdio do ‘Caldeirão’, a antiga casa onde ela morou com a família durante a infância, em São Paulo, antes de iniciar a vida artística. O ambiente marca muito o início da vida artística da apresentadora.

Depois de sua família ter sido vítima de  um assalto, Angélica passou a se sentir desconfortável quando estava cercada por muita gente. A sua mãe, Dona Angelina, decidiu levá-la ao programa do Chacrinha para tentar reverter esse quadro. No estúdio da atração a menina foi descoberta pelo apresentador e participou do concurso que elegeu “a criança mais bonita do Brasil”. Depois disso, a carreira caminhou e o sucesso foi conquistado.

No Visitando o Passado, ela relembra os anos 70 ao se deparar com tudo refeito nos mínimos detalhes: o carro na área externa, o sofá da sala, as bonecas no quarto… “Isso não se faz! Que nervoso, estou passada!”, comenta.

Para deixar o momento ainda mais emocionante, o pai, Seu Francisco, a mãe, Dona Angelina, e a irmã mais velha se juntam à apresentadora para relembrar os velhos tempos.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios