EntretenimentoFamosos

Disputa entre Camila Queiroz e Grazi Massafera no Emmy vira boato na Globo, diz colunista




De acordo com o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, houve uma disputa entre as atrizes Camila Queiroz e Grazi Massafera. A disputa entre elas teria dado o que falar nos bastidores da Rede Globo. Segundo o colunista, Camila foi para o Emmy Internacional, em Nova York, com o objetivo de ofuscar Grazi Massafera. Grazi foi para a cerimônia concorrendo como melhor atriz pela novela Verdades Secretas. A novela, que tinha ela e Camila no elenco, também concorria – e ganhou – como melhor novela do ano.

Ainda de acordo com o colunista do site Notícias da TV, Queiroz teria pago passagens e hotel do próprio bolso. “Camila, no entanto, não pode brilhar muito”, disse o colunista. Ela ficou apenas 20 minutos na festa após a entrega dos troféus porque seu vestido rasgou. Em entrevista ao Vídeo Show na última terça-feira (22), a atriz explicou: “O meu vestido rasgou embaixo de tanto que pisaram”. Ela também revelou que Joaquim Lopes foi quem a convenceu a ir ao evento. “Você que me deu aquele empurrão. Lembra que eu não estava a fim de vir?”.

No Twitter, a atriz deu uma outra versão para o incidente do vestido. “Não sou tão fã de festa assim e estava cansada para ir. Outro motivo foi o fato de o vestido ser muito volumoso e algumas pessoas pisaram na barra, o que estava rasgando ele. Eu jamais deixaria de ir à festa porque o vestido estava rasgando em baixo. O vestido é MEU, poderia rasgar à vontade”, disse ela.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios