Torcida do Náutico invade gramado e jogador do Oeste é agredido

0




Na partida de Náutico e Oeste, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, houve confusão. A partida estava 2 a 0 para o time paulista. Quando o placar estava desta forma, a torcida do time pernambucano invadiu o gramado e o volante Francis, do Oeste, foi agredido. Os torcedores obrigaram o árbitro André Luiz Castro a paralisar a partida. A confusão ocorreu aos 19 minutos do segundo tempo.

A derrota do time de Pernambuco o impediu de conseguir acesso à Série A em 2017 e garantiu o paulista na Segundona. O volante Francis precisou receber atendimento médico na cabeça.

Uma outra pessoa invadiu o gramado com uma bola e a chutou para dentro do gol. Boa parte da arquibancada comemorou o “gol”.

Após o gramado ser invadido, policiais protegeram o árbitro até que fosse possível continuar o jogo. Os dois gols do Oeste aconteceram no primeiro tempo. O primeiro foi feito por Pedro Carmona, aos 21 minutos, e o segundo por Mike, aos 39 minutos.

O resultado fez o Náutico acabar em quinto lugar, com 60 pontos. Ele ficou com três pontos a menos do que o Bahia. Já o Oeste acabou com 41 pontos, em 16º lugar, apenas um ponto a mais do que o Joinville, primeiro da zona de rebaixamento.

Neste sábado (16) também se completaram 11 anos da Batalha dos Aflitos. Na data, o time pernambucano perdeu em casa acesso para a Série A, desta vez em jogo contra o Grêmio.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.