Jogo do Coritiba e Vitória: horário e onde assistir

0




O Vitória enfrenta o Coritiba nesta segunda-feira (28), a partir das 20h, horário de Brasília. O jogo do Campeonato Brasileiro 2016 vai acontecer no estádio Couto Pereira, em Vitória. O Coritiba tenta uma vaga na Copa Sul-Americana, enquanto o time baiano luta contra a degola.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani garantiu o cargo para 2017. Nenhum dos jogadores está suspenso, por isso o time pode ser repetido. O zagueiro Walisson Maia afirmou que a permanência certa na Série A não faz o Coxa ficar desinteressado no jogo e jogar com menos garra.

Do lado do Leão, o técnico Argel Fucks se preocupou durante a semana com treinos táticos, para o time se sair bem. Diego Renan foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Diogo Mateus foi vetado pelos médicos. Norberto e Euller serão titulares na partida.

O Coxa está com 46 pontos, na 14ª posição. Já o Rubro-negro está na 16ª posição, com 42 pontos. A partida será exibida pelo canal SporTV, ao vivo, com exceção do estado do Paraná. A narração fica por conta de Linhares Jr., com comentários de Belletti.

Ficha técnica: Coritiba x Vitória




Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 28 de novembro de 2016, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

CORITIBA: Wilson, César Benítez, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos (Dodô); Amaral, Yan (Juan) e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber
Técnico: Paulo César Carpegiani

VITÓRIA: Fernando Miguel; Norberto, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Love
Técnico: Argel Fucks




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.