EntretenimentoTV

Globo Repórter entra em férias e só volta em março de 2017




De acordo com o site RD1, a Globo vai exibir a série “Lista Negra” após o “BBB 17” em 2017. Ainda segundo o site, o “Globo Repórter”, atualmente exibido às sextas-feiras, vai entrar em férias após o último programa de 2016. A última edição vai ao ar no dia 30 de dezembro, com a retrospectiva do ano.

A atração da Rede Globo não deve contar com Sérgio Chapelin no ano que vem, por causa de sua aposentadoria. Mas a atração deve voltar ao ar no dia 3 de março. A apresentação deve ficar por conta de Gloria Maria, que atualmente divide o cargo com o veterano.

A Rede Globo vem tentando inovar na programação das sextas-feiras à noite. O “Globo Repórter” não tem audiência. O que vem dando mais certo no horário é a exibição da série norte-americana, mais do que tentativas de produções originais nacionais.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios