EntretenimentoTV

Band quer refazer parceria com a Globo para o Brasileirão




Menos de um ano depois de anunciar que não transmitiria o Brasileirão 2016, a Band quer voltar atrás. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora quer retomar a antiga parceria com a Rede Globo para cobrir o Campeonato Brasileiro.

O vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, seria o mais empenhado em retomar os investimentos no gênero esportivo na emissora. Quando a Band desistiu de investir na área, o motivo alegado para o fim da parceria foi “o agravamento da crise econômica”.

Ano que vem, a emissora quer conseguir os direitos de transmissão da Copa das Confederações, da Rússia, além de exibir a “Liga dos Campeões”, “Fórmula Indy” e o basquete.

O Brasil foi desclassificado pela primeira vez na história da Copa das Confederações. A Globo ainda não decidiu como será feita – e se será feita – a cobertura do evento que antecede a Copa do Mundo 2018. Uma parceria com a Band pode ser uma solução.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios