EntretenimentoFamosos

Fernanda Paes Leme cria antipatia na Band, segundo colunista




O “X Factor Brasil” foi uma grande aposta da Band, que se dá bem em audiência e engajamento nas redes sociais todas terças-feiras, com o “Masterchef Brasil”. Mas o programa musical não teve tanta sorte quanto o programa culinário da emissora. Ele foi fracasso de audiência e não foi bem entre a crítica. Fernanda Paes Leme, que sempre foi acessível e simpática, criou inimizades na Band. Pelo menos é o que conta a colunista Fabíola Reipert.

A final do programa foi ao ar nesta semana. De acordo com Fabíola Reipert, Fernanda “foi muito exigente”, já que ela era apresentadora do programa. O problema é que alguns teriam entendido isso como “antipatia”. Além disso, uma revista de celebridades teria chamado Fernanda para dar entrevista. A colunista afirma que a apresentadora afirmou que aceitaria apenas se saísse na capa.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios