EntretenimentoReality ShowSão PauloSudesteTV

Eliminada do MasterChef abre restaurante: ‘Casa cheia’




Eliminada no último episódio do MasterChef Profissionais, Fádia já inaugurou o seu restaurante em São Paulo. Na inauguração estavam alguns dos seus colegas de programa. Luiz Filipe, Marcelo e Dayse fizeram questão de ir ao local.

Veja também: MasterChef Profissionais recebe Ricardo Magalhães

Além deles, Ivo já esteve no Sheike, espaço que recebe até 70 pessoas e serve culinária árabe. O cardápio atrai clientes, mas poder encontrar a dona do restaurante também. Muitos abordam Fádias para tirar uma foto.

Em entrevista dada ao site da Band, Fádia contou que já recebeu um e-mail com declaração de amor. Ela não sabe quem escreveu e nem se é homem ou mulher, pois a pessoa não assinou e fez uma conta só para mandar a mensagem. O sucesso no MasterChef Profissionais fez com que o público se aproximasse muito dela.

Fádia também falou como escolheu o nome do novo restaurante. Ela disse que a palavra “Sheike”, em alguns lugares, são pessoas que possuem sucesso e riqueza e que isso a inspirou.

Ela já tem duas ajudantes e está treinando uma terceira para trabalhar lá. Porém, conta que está sempre em cima para evitar erros nesse início.






Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios