EntretenimentoTV

Palmeiras x Chapecoense registra recorde de audiência




No último domingo (27), a Rede Globo transmitiu ao vivo a partida entre Palmeiras e Chapecoense. Apesar de não ser a rodada final, o jogo foi decisivo para fazer o Palmeiras garantir o título do Brasileirão com uma rodada de antecedência. O jogo fez a Globo registrar ótimas índices de audiência.

Leia também: Palmeiras vence e é campeão brasileiro

A partida fez a Globo conseguir 29 pontos de média de audiência, com 52% de share. Isso significa que 52% dos televisores ligados no momento do jogo estavam sintonizados na emissora. O número fez a Globo igualar do recorde do Futebol 2016, aos domingos, considerando todos campeonatos exibidos. Também foi recorde considerando o Brasileirão 2016, considerando todos os jogos das quartas e domingos. O recorde também havia sido num jogo do Palmeiras, mas desta vez contra o Corinthians, no dia 12 de junho. Na data, a emissora conseguiu 29 pontos e 51% de share.

Os dados consolidados da audiência são do Rio de Janeiro.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios