BrasilEsportesNotícias

Final da Sul-Americana é cancelada após acidente com a Chapecoense




Na madrugada desta terça-feira (29), a Conmebol cancelou o jogo da final da Copa Sul-Americana. O time da Chapecoense sofreu acidente de avião em voo para a Colômbia. A entidade lamentou a tragédia. O time enfrentaria o Atlético Nacional nesta quarta-feira (30).

De acordo com o “Bom Dia Brasil”, o Atlético Nacional deseja que a Chapecoense receba o título de campeã da Copa, sem que seja necessário um jogo posteriormente.

Por volta das 22h, em horário local, e 1h da madrugada, em horário de Brasília, o avião perdeu contato com a torre de controle. A aeronave teria entrado em contato com a Aeronáutica Civil para informar emergência devido a falhas elétricas. O acidente aconteceu entre as cidades de Ceja e Unión. Após o aviso, a torre de controle perdeu contato com o avião.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios