BrasilNotícias

Presidente do Atlético-MG concorda com cancelamento da final da Copa do Brasil




Daniel Nepomuceno, presidente do Galo, concordou com a atitude da Confederação Brasileira de Futebol. A CBF cancelou o segundo jogo da final da Copa do Brasil. O jogo aconteceria quarta-feira (30), em Porto Alegre. De acordo com ele, agora é necessário dar atenção para a Chapecoense. O time viveu uma tragédia após o avião que levava a delegação para a Colômbia, para a Copa Sul-Americana, cair.

“Com a tragédia acontecida, não há nenhum sentido na realização do jogo amanhã, diante do Grêmio. Solidariedade e respeito acima de tudo”, disse ele em seu Twitter.

Na manhã desta terça-feira (29), a CBF divulgou em seu site que o jogo entre Atlético-MG e Grêmio foi cancelado. Uma nova data será definida.

O avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia caiu. Havia 81 passageiros a bordo. Há apenas cinco sobreviventes. O jogo aconteceria quarta-feira (30), contra o Atlético Nacional, na final da Copa Sul-Americana.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios