BrasilNotícias

Encontrado horas após acidente de avião da Chapecoense, Neto tem corte grande na cabeça




O zagueiro Neto foi encontrado com vida horas após o acidente de avião da Chapecoense. Ele foi encontrado quando a Aeronáutica Civil da Colômbia já havia dado como encerradas as buscas e anunciado que apenas seis pessoas haviam sobrevivido. Eles ouviram gemidos vindos dos escombros e encontraram o zagueiro. O jogador foi levado em estado grave para hospital de Medellín.

De acordo com o TeleMedellín, canal de televisão da cidade, um socorrista estava na parte alta do morro onde o avião caiu e ouviu os gemidos. Ele encontrou Neto com outros quatro corpos, embaixo de galhos de árvores e ferragens.

O jogador foi levado ao Hospital San Juan de Dios. No local, ele passou por exames. Ainda de acordo com a TV local, o zagueiro chegou ao hospital com um corte muito grande na cabeça e perdendo muito sangue. O socorrista declarou que o jogador só mexia os olhos.

Alan Ruschel passou por cirurgia no San Juan de Dios e foi transferido para outra clínica. Ele vai passar por ressonância magnética. Familiares afirmam que seu quadro é estável. Já o goleiro Danilo foi encontrado com vida, mas faleceu no hospital.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios