EntretenimentoFamososTV

William Bonner quer deixar o Jornal Nacional o mais rápido possível




William Bonner quer deixar o Jornal Nacional o mais rápido possível. Ele está há duas décadas apresentando o principal telejornal do país. Agora o jornalista deseja migrar para o entretenimento. De acordo com o colunista Ricardo Noblat, já há conversas nos bastidores sobre quem vai substituir o apresentador na bancada do JN. Até agora o nome mais cotado seria o de Evaristo Costa. Ele atualmente trabalha como âncora do “Jornal Hoje”.

Um dos motivos para o jornalista querer sair da bancada do JN seria o salário. Mudando de área e migrando para o entretenimento, ele veria o seu salário aumentar. Foi isso que aconteceu com sua ex-esposa Fátima Bernardes após sair da bancada do telejornal. Atualmente ela apresenta o “Encontro” de segunda a sexta.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios