EsportesFutebol

Del Nero quer que Chapecoense jogue última rodada




A Confederação Brasileira de Futebol pediu que a diretoria da Chapecoense não desista do Brasileirão. A CBF sugeriu que fosse escalado um time com jogadores que não viajaram para a Colômbia. O time da Chapecoense sofreu acidente de avião na última terça-feira (29). Apenas três jogadores ficaram vivos. A CBF deseja que garotos da categoria de base enfrentem o Atlético-MG. Os dois times se enfrentam na última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 11 de dezembro. Ivan Tozzo, presidente do clube (ele era vice até o falecimento do presidente Sandro Pallaoro, que faleceu no acidente de avião), disse que conversou com Del Nero, presidente da CBF.

De acordo com Tozzo, Del Nero pediu que fosse feito um grande evento em Chapecó. “Eu falei para ele que não tinha 11 jogadores para colocar em campo e ele me pediu para escalar os jogadores que não viajaram e também os garotos do time de juniores”, disse ele.

A CBF deseja homenagear o clube. Del Nero disse que “não importa o resultado”. “Tem que fazer uma grande festa porque todos nós (da Chapecoense) merecemos”, disse Tozzo. O presidente da CBG acredita que o “ideal seria dividir o título”. “Eu acho bom e merecido, porque nosso time acabou e não estamos deixando de jogar. Nós não temos como jogar”, contou Tozzo.

O pedido do presidente da CBF não foi visto com bons olhos pelos internautas. Veja algumas reações abaixo.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios