EsportesFutebol

Vice do Inter cita ‘tragédia particular’ com rebaixamento e causa revolta




A última rodada do Campeonato Brasileiro foi adiada após o acidente de avião da Chapecoense. E esse adiamento impactou na luta do Internacional contra o rebaixamento. O time tem que vencer o Fluminense e torcer para que o Sport ou Vitória se saiam mal. O Inter se sentiu prejudicado pela decisão de jogar somente em 11 de dezembro.

“Além da consternação geral, temos a nossa tragédia particular que é fugir do rebaixamento. Estamos nos agarrando nas folhas da última árvore. Esse adiamento de rodadas certamente vai ser prejudicial. Nem estou falando nisso, a consternação é geral e a solidariedade é unanime. Mas esse adiamento certamente vai trazer embaraços que lá adiante vamos ter que comentar”, disse Fernando Carvalho, vice do clube, à TV Pampa.

A última rodada do Brasileirão aconteceria no dia 4 de dezembro. Apesar de ter se solidarizado com a delegação Chapecoense, o fato de ter citado a “tragédia particular” vivenciada pelo Inter gerou polêmica na internet. Confira algumas das críticas abaixo.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios