EsportesFutebolMundoNotícias

Torcida do Atlético Nacional faz tributo à Chapecoense




Nesta quarta-feira (30) aconteceria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. No horário em que a partida estava marcada, fãs do Atlético Nacional foram ao estádio onde a final aconteceria e fizeram homenagem à Chapecoense. A delegação do time sofreu acidente de avião na última terça-feira (29). Apenas três jogadores sobreviveram, além de dois tripulantes e um jornalista.

A torcida se reuniu no estádio em Medellín, Colômbia, para homenagear o time brasileiro. Dirigentes, membros da comissão técnica e jogadores morreram no acidente aéreo.

Em vídeos publicados no Twitter é possível ver os torcedores cantando. O estádio teve que fechar os portões por não ter mais espaço para suportar o grande número de pessoas querendo homenagear o time. Do lado de fora, as ruas também ficaram lotadas de pessoas homenageando a Chapecoense. Veja abaixo a multidão dentro e fora do estádio e fotos da homenagem que aconteceu na noite de quarta-feira (30), quando a final aconteceria.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios