EsportesNotícias

Dona Alaíde, mãe do goleiro Danilo, consola repórter na Arena Condá




Guido Nunes, repórter do SporTV, entrevistou a mãe do goleiro Danilo, da Chapecoense. A mãe do goleiro, Dona Alaíde, questionou a demora para rever seu filho. Ele morreu no acidente com o avião da delegação chapecoense, na Colômbia. Dona Alaíde pediu para abraçar o repórter e ele não conteve as lágrimas. “Posso fazer uma pergunta? Como vocês, da imprensa, estão se sentindo tendo perdido tantos amigos queridos lá? Pode me responder? Posso te dar um abraço em nome da imprensa?”, disse ela.

O goleiro Danilo foi resgatado com vida do acidente, mas acabou falecendo no hospital. A mãe do jogador contou sobre como foi ficar sem notícias dele. “Acho que a pior coisa foi isso. Se tivesse acontecido igual aos outros, você já tinha perdido a esperança e pronto. Mas ficamos o dia inteiro e só fomos ter a confirmação da morte dele às 3h da tarde. Foi das 3h da manhã até 3h da tarde nessa agonia”, relatou.

Ao todo, 71 pessoas morreram no acidente aéreo que transportava o time da Chapecoense, além de jornalistas e a tripulação. Do total, 20 eram jornalistas. Todos os corpos já foram identificados pelo IML de Medellín e estão sendo repatriados a partir desta sexta-feira (02).

A entrevista da mãe de Danilo e o repórter emocionou os internautas e ela virou um dos assuntos mais comentados da tarde. Veja abaixo o trecho da entrevista e algumas reações.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios