EntretenimentoTV

Eric Faria chora ao vivo ao transmitir homenagem para o Chapecoense




O jornalista Eric Faria ficou emocionado neste sábado (3), ao acompanhar a homenagem feita para os mortos na tragédia do Chapecoense. Ele está em Chapecó, acompanhando toda a cerimônia, que está sendo realizada depois que os corpos chegaram.

Veja também: Dona Alaíde consola Guido Nunes e comove internautas; vídeo

Ari Peixoto se emociona ao vivo no Jornal Hoje; vídeo

Na Arena Condá, Eric Faria viu Dona Alaíde, mãe do goleiro Danilo, morto no acidente, passar por todo o local, ser referenciada pela torcida e ir até a imprensa. Ela cumprimentou todos os jornalistas.

“Olha, Galvão, nunca imaginei na minha vida cobrir um evento como hoje. Porque a gente pensa em cobrir alegria com o futebol. Mas ver a dona Elaíde dar essa volta no estádio (…) e ela fez questão de cumprimentar todos nós, no meio de campo. Ela fez questão de cumprimentar um por um que cobrimos aqui na Arena Condá. Eu tenho certeza que eu serei uma pessoa muito melhor depois de ver isso”, disse o jornalista.

“Pode chorar, Eric. Com certeza, ao menos, todos sairemos mais conscientes depois disso tudo”, respondeu Galvão Bueno.











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios