EntretenimentoTV

Velório da Chapecoense faz audiência da Globo subir 80%




Neste sábado (03), a Rede Globo fez uma longa cobertura do velório das vítimas do acidente com o avião que transportava a delegação Chapecoense. A cobertura fez a emissora alcançar a liderança absoluta na audiência. O programa especial recebeu o nome “O Adeus em Chapecó”. Ele foi ao ar entre 9h14 e 15h01.

Em São Paulo, o programa especial conseguiu alcançar 18 pontos de média de audiência, com share de 44%. Quando comparado aos quatro sábados anteriores, o número significa um aumento de 80% de audiência. No Rio de Janeiro a média foi de 16 pontos, com share de 41%. O aumento em relação aos últimos quatro sábados foi de 33%.

Em São Paulo, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios. No Rio de Janeiro, cada ponto equivale a 4.334,578 mil domicílios.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios