EntretenimentoSéries

Saiba como será a morte de Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes




Beatriz, personagem de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes”, vai morrer. A personagem vai ser assassinada por Davi, personagem de Jesuita Barbosa. Cena vai ao ar no penúltimo episódio da minissérie global, que vai ao ar terça-feira que vem (13).

A atriz vai procurar o compositor e lhe pedir desculpas por ter ido atrás de Otaviano (Daniel de Oliveira). Ela e Otaviano se relacionaram, mas ela vai acabar sendo surpreendida quando o músico atirar contra ela. “Davi, me perdoa”, diz ela. “Ontem não consegui explicar direito. Porque se eu fui falar com o Otaviano… Porque eu descobri…” E então ele atira nela. O compositor se arrepende logo e começa a chorar. Ele a pega nos braços, no chão, e a acaricia.

Sobre o seu papel na série, Bruna foi só elogios. Ela disse que a história de Beatriz “é muito bonito” e “nada é gratuito”. “Tudo tem um sentido. Ficou de muito bom gosto”, garante. O papel deu o que falar por causa de uma cena em que Bruna aparecia nua – que vazou antes de ir ao ar – e pelo beijo gay em Letícia Colin.

“Nada Será Como Antes” vai ao ar todas terças-feras, logo após “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios