EntretenimentoFamososMúsicaTV

Domingo Show terá muita emoção no palco neste domingo




No próximo Domingo Show, do dia 11, Geraldo Luis vai apresentar um morador de rua que tem a voz muito semelhante a do cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone. O rapaz, de 33 anos, se chama Anderson e perdeu a família e a casa onde morava em Aracati, no Ceará. Tudo isso aconteceu por ser viciado em drogas.

A mãe e a filha dele vão ver a real situação de Anderson hoje. Com a ajuda do programa Domingo Show, ele vai ser resgatado e terá a chance de se recuperar.

O homem está internado e vai sair do local apenas para participar do programa deste domingo. Sempre acompanhado de especialistas, Anderson irá ao palco do Domingo show e depois voltará para a clínica de reabilitação. O que será que os cantores Bruno e Marrone acham de sua bela voz?

Uma mulher que vai completar 100 anos de idade também vai ser homenageada. Dona Celina, de Serra Talhada, em Pernambuco, vai receber uma surpresa, vai ganhar a festa de aniversário que nunca teve. Além disso, Dona Celina foi a uma salão de beleza, pela primeira vez na vida!

O programa mostra ainda o menino, de apenas 11 anos, que impressiona a todos com um jeito diferente de tocar viola. O talento dele já impressionou famosos do mundo sertanejo.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios