EsotéricoEstilo de vidaEstilo de Vida e Lazer

Simpatias para a noite de Natal: atrair amor, dinheiro e paz




Está em busca de simpatias para a noite de Natal? Muitas pessoas aproveitam a data para atrair boas energias. Para isso, fazem simpatias em busca de amor, dinheiro, emprego, sorte, dentre outros pedidos.

Simpatia para atrair coisas boas no ano novo

Algumas são específicas para serem realizadas nesta data especial. Aprenda a fazer algumas simpatias para a noite de Natal.

Simpatia para a noite de Natal

Veja a que se adequá para você e aproveite a oportunidade.

Simpatia para atrair boas vibrações no próximo ano

No dia 25 de dezembro á noite coloque um cacho de uvas e um copo de água ao lado de uma imagem do menino Jesus. Faça uma oração e agradeça a tudo de bom que aconteceu em sua vida, atraindo bons fluídos para um próximo ano que se inicia. No dia seguinte derrame a água no jardim e coloque as uvas perto das plantas. Mantenha a imagem na sua casa.

Carlinhos Vidente faz 25 previsões para 2020

Simpatia para paz, saúde, dinheiro, relacionamento amoroso

Você vai precisar de duas velas de sete dias. Acenda a primeira na noite de Natal, espere queimar e acenda a segunda na noite de ano novo. Cada vela representa um pedido. A branca paz, a amarela dinheiro e emprego, a verde saúde e a vermelha amor. Quando acender, mentalize o pedido e faça uma oração. Deixe as velas em local seguro e longe do vento.

Simpatias para a noite de Natal com louro



Para ter um ceia perfeita e com muita paz, antes do início e da chegada dos convidados, queime uma folha de louro seca pela casa. Além do aroma agradável, ela traz paz para o ambiente. Você pode fazer isso todos os dias do ano.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios