Programa do Ratinho e Máquina da Fama têm mais audiência que especial de Xuxa Meneghel

0



A noite de segunda-feira (19) teve o “Programa do Ratinho” e “Máquina da Fama”, ambos do SBT, sendo exibidos no mesmo momento do especial de Natal de Xuxa Meneghel, da Record TV. O programa de Carlos Massa venceu Xuxa mais uma vez e terminou consolidado em segundo lugar no ranking geral, atrás da Globo.

Exibido entre 22h27 e 23h30, o “Programa do Ratinho” teve 10 pontos de média, 12,4 pontos de pico e 15,3% de share. Já Xuxa teve 7,3 pontos de média. No horário em que foram ao ar simultaneamente, entre 22h44 e 23h30, o SBT teve 10 pontos de média e a Record, 6,4 pontos.

Cenário parecido aconteceu com o “Máquina da Fama”. Exibido depois do “Ratinho”, o programa comandado por Patricia Abravanel teve média de 6,6 pontos, pico de 9 pontos e 13,4% de share. A Record teve 5,4 pontos de média no horário. Enquanto foram exibidos simultaneamente, entre 23h31 e 0h06, o SBT conseguiu 7,3 pontos de média contra 5,1 de média da Record.

O especial de Natal da Xuxa contou com a exibição do XuChá, retorno da loira aos palcos, com apresentação dos maiores hits de sua carreira. Também foi mostrado conteúdo exclusivo, como cenas dos bastidores do show. A apresentação foi gravada em São Paulo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.