Geraldo Luis abre o jogo sobre Geisy Arruda no Porchat

0



O programa do Porchat desta terça-feira (21) recebe Geraldo Luis. Sucesso na Record TV, o apresentador fala sobre o Domingo Show, que ele comanda desde março de 2014 na emissora. Ele também fala sobre a forte concorrência que enfrenta em seu horário. “Domingo é um zoológico e que vença o melhor”, diz.

Veja também: Programa do Porchat garante primeiro lugar de audiência

durante a conversa, pela primeira vez Geraldo conta o motivo de de não querer apresentar um programa diário na emissora. Além disso, fala sobre o fato de ser chamado de sensacionalista por exibir histórias de pessoas humildes. Para o apresentador do Domingo Show, “sensacionalista é aquele que inventa”. “Eu conto histórias. Tem perseguição. A Record me deixa ser o Geraldo”, comenta.

A vida pessoal vira tema da entrevista feita por Fábio Porchat. “Sou pai e mãe de um adolescente”, conta Geraldo Luis, que também fala sobre fofocas relacionadas a um possível relacionamento que teria tido com Geisy Arruda. “Ela é uma tremenda marqueteira. Não namorei com ela. Não peguei ela. Não tive nada com ela. Chegou lá gorda, quadrada. O primeiro programa de TV em que ela apareceu foi o meu”, esclarece.

O Anão Marquinhos, que participa do “Domingo Show”, também marca presença na entrevista, de uma forma muito divertida.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks, A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS. Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.